Eliana gosta de monocromia e mais uma vez apostou em look de uma cor só, com vestido laranja com barra e decote assimétrico, da grife Carol Bassi. A peça custa R$ 2.195 no site oficial grife.

Para combinar, a apresentadora, que tem como stylist Thidy Alvis, elegeu sandália de uma tira grossa do designer italiano Gianvito Rossi, que custa na loja online Farfetch do Brasil R$ 8.385. Como acessórios, escolheu brincos e braceletes dourados, que ficaram perfeitos no look assimétricos, ainda mais com as pulseiras sendo usadas apenas de um lado. As peças são do Yar Atelier.
O vestido usado por Eliana traz ainda outras trends em alta, como a assimetria e o laço no ombro, que tem sido muito visto nos tapetes vermelhos mundo afora, incluindo alguns de Marina Ruy Barbosa no Festival de Cinema de Cannes.

Já a monocromia entrou no radar novamente por conta de cenas da novela “Vale Tudo”, em que o personagem Marco Aurélio, interpretado por Alexandre Nero, mostra que tem verdadeira ojeriza a quem se veste com uma cor só.
Ver essa foto no Instagram
Aliás, no programa “Que História É Essa, Porchat?“, também usou monocromia, num look vermelho com recortes e citou a novela, lembrando a cor de seu look.
Ver essa foto no Instagram
E na festa de 60 anos da Globo, mais uma vez apostou na trend, com look esvoaçante assinado por Maria Lucia Hohan.

#ficaadica1: Não importa a cor, monocromia sempre deixa o corpo mais longilíneo porque não há interrupção no visual, que poderia achatar a silhueta.
#ficaadica2: O laranja é uma das tendências de cores atuais e combina com todos os tipos de pele.
#ficaadica4: Assimetria e laços são detalhes que tiram a monotonia da peça. E sempre são bem-vindos.