Bruna Marquezine foi mais uma convidada VIP a assistir in loco o magnífico show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A atriz apostou em look xadrez tartã vermelho, da grife inglesa Alexander McQueen, com corte assimétrico diferente.

“O vestido é sem mangas e apresenta um corte superior ajustado que se abre para uma silhueta em A. Acabamentos irregulares com franjas nos ombros e na bainha adicionam um toque rústico, porém elegante. Amarrado na cintura com um cinto de tecido, ele acentua sutilmente a silhueta, adicionando estrutura”, explica a definação do produto na loja online Vitkac, que vende a peça por 1.939 euros, algo em torno de R$ 12,4 mil, na cotação atual.

A peça é feita de lã de alta qualidade, com camadas assimétricas de tecido na frente e nas costas, criando um interessante efeito tridimensional. O padrão xadrez vermelho e preto com linhas amarelas adiciona um toque de charme clássico.

A atriz completou o look com bolsa preta pequena, usada com alça e botas pretas até os joelhos. Colar com argolas retangulares e brincos de argola finalizam a produção, que teve ainda make leve e cabelos presos.