Sasha mistura tons terrosos e verde-militar em look descolado

Sasha curtiu o show da banda Jonas Brothers, na terça-feira (16), em São Paulo. E chamou atenção com look descolado e descomplicado, misturando tons terrosos e verde-militar.

Sasha (Foto: Patricia Devoraes/Brazil News)
Sasha (Foto: Patricia Devoraes/Brazil News)

Como é o look da Sasha?

A filha de Xuxa apostou em sobreposição com blusa de manga comprida por baixo de camiseta, ambas da mesma cor. Completou com minissaia e cinto grosso.

Os complementos são bota de cano alto, bolsa e brincos dourados de argola. Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Compre aqui peças semelhantes

Sasha (Foto: Patricia Devoraes/Brazil News)
Sasha (Foto: Patricia Devoraes/Brazil News)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Creme, marrom, caramelo, areia… Os tons terrosos estão em alta! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. 

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica3: bota marrom corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático. Mas isso não é uma regra, o que vale é você se sentir bem e bonita com o resultado. 

#ficaadica4: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com o cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui