Yasmin Brunet volta a desfilar no SPFW após 11 anos: ‘cheguei a chorar’

Após 11 anos, Yasmin Brunet está de volta ao SPFW. Cruzou a passarela da Forca Studio, neste sábado (12). O desfile anterior foi para a Triton, em 2013. “Foi uma loucura bem louca, teve uma hora que eu cheguei a chorar”, comentou sobre o retorno.

Yasmin Brunet (Foto: Andy Santana/Brazil News)
Yasmin Brunet (Foto: Andy Santana/Brazil News)

A ex-BBB exibiu top cropped e calça pretos. Para completar, casaco alongado em preto e branco e bota preta. Nos bastidores, conversou com o Elas no Tapete Vermelho. Confira a entrevista:

Elas no Tapete Vermelho: Como foi voltar às passarelas depois de 12 anos?

Yasmin Brunet: Foi uma loucura bem louca, teve uma hora que eu cheguei a chorar, para você ter noção. Foi muito legal reviver essas emoções diante de um desfile, que é uma coisa bem única. A marca está incrível, a coleção está maravilhosa, eu amei ter participado. Eu fiquei um pouquinho nervosa. Alguém me perguntou o que eu penso quando estou na passarela e eu percebi que literalmente não tem como você pensar em nada, porque é incrível. É um minuto que você não pensa em nada, é maravilhoso. Eu amei muito reviver esses meus tempos de moda.

Como surgiu o convite?

Acabou que eu usei uma calça do Forca no Lolla (festival Lollapalooza), eu conheci a marca melhor, veio esse convite da parte deles e eu amei.

Qual conselho que sua mãe deu sobre esse universo?

Minha mãe me deu muitos conselhos, coisas básicas que a gente ouve de mãe, como “bebe bastante água” e “dorme muito”, coisas que eu ainda não faço. Acho que o conselho mais especial que a minha mãe me deu de roupa é para sempre estar confortável e sempre ser eu mesma.

Tem alguma dica de beleza?

Não tenho uma dica de beleza que sigo religiosamente. Mas eu tenho uma dica de beleza que não tem muito a ver com maquiagem e nem com produto de beleza, mas uma coisa que estou tentando fazer é me me olhar com mais carinho e me amar mais.

Como está o pós-BBB?

Está sendo uma correria muito doida, mas eu estou amando. Sou geminiana, então eu amo o caos.

Faria algo diferente no BBB 24?

Muitas coisas, mas não tem como ficar pensando nisso, não tem como voltar no passado. Não me arrependo de ter participado, foi uma experiência muito única, muito louca. Eu amei, sinceramente.

Tem projetos profissionais?

Tem projeto vindo aí, algo a ver com minha marca, vou expandir para outras coisas, não posso dar muito spoiler e tenho certeza que vocês vão amar.

Colaborou Giovanna Montanhan 

Yasmin Brunet (Foto: Andy Santana/Brazil News)
Yasmin Brunet (Foto: Andy Santana/Brazil News)

Clique no link e veja o vídeo completo


 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui