Isabella Fiorentino muda visual com perucas; veja resultados

Quer experimentar novos visuais? O que acha de colocar algumas perucas? Foi o que fez Isabella Fiorentino para um ensaio fotográfico de revista. “Tive a certeza que meu próximo corte de cabelo será curto, mas definitivamente não será vermelho”, comentou no Instagram.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Como são os looks da Isabella Fiorentino?

A apresentadora tem os cabelos naturais lisos, castanhos levemente iluminados e um palmo abaixo dos ombros. Nos cliques, chamou atenção com três novas opções.

A primeira delas é castanho escuro pouco acima dos ombros, com as pontas levemente desfiadas. Teve também curtinho na cor vermelha. Para finalizar, corte chanel com direito a franja na altura das sobrancelhas.

Nos cliques, a maquiagem segue a proposta bem leve. A beleza é assinada por Cris Biato, com styling de Mariana Gama.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar nos visuais

#ficaadica1: Investir em perucas e acessar aplicativos que brincam de transformar a aparência são uma boa opção para fazer os testes antes de passar por uma grande mudança de visual.

#ficaadica2: Prático, o corte chanel não sai de moda e recebe esse nome em homenagem à estilista francesa Gabrielle Bonheur Chanel (1883-1971), a Coco Chanel. Pode ter base reta ou ser bicudo na frente, e sempre ajuda a alongar e a afinar o rosto.

#ficaadica3: Se decidir passar por uma transformação real, reforce os cuidados. Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Inclua hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve é tendência e um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui