Carolina Dieckmann muda visual com mega hair

Carolina Dieckmann passou por uma transformação de visual, na segunda-feira (25). Resolveu deixar os cabelos mais longos e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram. “Será que esse hair perfeito vai ter quantos likes?”, escreveu na legenda.

Carolina Dieckmann (Foto: @loracarola/Instagram/Reprodução)
Carolina Dieckmann (Foto: @loracarola/Instagram/Reprodução)

Como é o novo visual da Carolina Dieckmann?

A atriz estava com os fios claros na altura dos ombros. Agora está com as madeixas mais volumosas e que vão até o meio das costas. Continua loira com a raiz mais escura.

“Hoje a Carolina Dieckmann esteve aqui no salão e aderiu à famosa técnica de extensão injetada da To Beauty Hair! Essa técnica é maravilhosa… Super invisível e também te permite prender o cabelo com conforto”, comentou Thay Oliveira. O processo foi realizado nos Estados Unidos.

Carolina Dieckmann (Foto: @loracarola/Instagram/Reprodução)
Carolina Dieckmann (Foto: @loracarola/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Num dia, fios curtos e, no outro, compridos. O “milagre” é o mega hair, a famosa técnica de alongamento e volume. Existem vários métodos (removível, com cola de queratina, com microlinks, com tela costurada, com fita adesiva…). É fundamental procurar por um bom profissional para indicar o melhor para o seu caso, reduzindo chances de machucados e danos aos cabelos naturais. E siga à risca as instruções dele para preservar o resultado.

#ficaadica2: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica3: Coloque o catálogo de cores de tinta próximo do rosto para ajudar a identificar quais tons realçam seu rosto. Leve em conta a opinião do cabeleireiro.

#ficaadica4: Descoloração e coloração fragilizam o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

#ficaadica5: Se investir em processos químicos, reforce os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui