Sato se veste de ‘Babalu’ e recebe elogio de Letícia Spiller

O tema do “Masked Singer Brasil” deste domingo (24) foram as novelas, para isso, os jurados se vestiram a caráter. Sabrina Sato apostou no shorts jeans, no top cropped estampado para se transformar em Babalu, personagem icônica vivida por Leticia Spiller, na novela “Quatro por Quatro”, de 1995.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quatro por Quatro foi um fenômeno de audiência e a nossa estrela @arealspiller, que eu amo, brilhou e eternizou a Babalu. Foi tendência, foi moda, foi um sucesso! 💛💛💛 Gostaram???”, escreveu Sabrina Sato na legenda da foto do Instagram. “Amuuuuuu❤❤❤”, respondeu Leticia Spiller na publicação de Sabrina.

Letícia Spiller como Babalu e Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Pinterest/Instagram)
Letícia Spiller como Babalu e Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Pinterest/Instagram)

O look de Sabrina como Babalu teve ainda sandália marrom com salto alto e plataforma, usado com meia vermelha. Na cabeça, um broche com flor, acessório típico da personagem, que virou tendência entre as jovens.

O que mais supreende é que o look usado por Letícia Spiller 29 anos atrás continua super atual, inclusive a meia com sandália. Nem falar do shorts jeans e do top cropped.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo se vestiu de Tieta do Agreste, papel vivido por Beth Faria na novela, com lenço estampado, óculos e roupa vermelhos. “Eta lelê! 📺 Hoje é dia de Tieta Sangalo comandar o The Masked Singer Brasil”, avisou a cantora baiana.

Taís Araújo

Taís Araújo se montou toda para se transformar em “Xixa da Silva”, personagem icônico da novela e da história da escravidão no Brasil. “Imperatriz do Tijuco, dona da Diamantina 💎 Pra quem não me conhece, muito prazer, eu sou Xica da Silva. Vosmecê pediu, voltei!”, escreveu a atriz na legenda.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui