Cor tendência: Maisa prova que marrom é o novo preto

Está em busca de referências de cores para outono-inverno? O que acha de se jogar na tendência da cor marrom? Foi o que fez Maisa, que arrancou elogios de seus seguidores ao publicar foto do look no Instagram, na quinta-feira (21). “Chocolate”, escreveu na legenda.

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Maisa?

A apresentadora e atriz vestiu blusa regata de gola alta com saia curta e ajustada ao corpo. Nos pés, sandália também marrom. O contraste ficou por conta do cinto fino preto.

Os cabelos estavam presos num coque, que deixou os brincos de argola bem à mostra. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Compre aqui peças semelhantes

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Além da monocromia (tudo na mesma cor) e do tom sobre tom (diferentes tonalidades da mesma cor), o marrom é fácil de combinar com outras cores por ser neutro.

#ficaadica3: Para descobrir qual é o melhor tom de marrom para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica4: Além de marrom, outros tons terrosos são bem-vindos, como bege e caramelo. São cores neutras, que facilitam na hora de criar composições. 

#ficaadica5: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por +A (@maisa)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui