Sandy acerta com cinza e preto em gravação do ‘Altas Horas’

Quer uma combinação de cores certeira? O que acha da elegância de preto e cinza? Sandy apostou nela para gravar participação no programa “Altas Horas”, que vai ao no próximo sábado (23), na TV Globo. Dividiu o palco com Tiago Iorc, Lausa Pausini e Serginho Groisman.

Como é o look da Sandy?

A cantora escolheu top cropped cinza, de alças finas e aplicações pretas. Completou com calça preta com zíper lateral. Nos pés, escarpim preto.

Serginho Groisman, Tiago Iorc, Lausa Pausini e Sandy (Foto: @serginhogroisman/Instagram/Reprodução)
Serginho Groisman, Tiago Iorc, Laura Pausini e Sandy (Foto: @serginhogroisman/Instagram/Reprodução)

Os cabelos estavam semipresos, destacando os maxibrincos. A maquiagem destacou o olhar com delineado e esfumado.

Serginho Groisman, Tiago Iorc, Lausa Pausini e Sandy (Foto: @serginhogroisman/Instagram/Reprodução)
Serginho Groisman, Tiago Iorc, Laura Pausini e Sandy (Foto: @serginhogroisman/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica2: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no semipreso com rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica3: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui