Bruna Marquezine usa decote e fenda no dia do Oscar 2024

Bruna Marquezine também curtiu os eventos do Oscar 2024, nos Estados Unidos. A convite da Warner Bros., chamou atenção com longo estiloso e sensual, e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram ao publicar as fotos, na terça-feira (12).

Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Bruna Marquezine?

A atriz foi de vestido em tons de dourado, marrom e preto, numa estampa que parece animal print, mas não é. A peça conta com decote profundo até o umbigo, cintura marcada e fenda lateral. É da grife francesa Saint Laurent.

Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem seguiu a proposta leve, com batom nude (próximo ao tom de pele dela). Nos pés, sandália preta.

“Gata”, elogiou Sasha. “Jesus amado”, comentou Maisa. “Uauuuu”, disse Giovanna Lancellotti.

Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

#ficaadica2: Quer entrar na moda dos decotes profundos e superabertos? A dica para não “pagar peitinho”, já que normalmente não se pode usar sutiã, é apostar em fitas dupla face que aderem à peça e à pele.   

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica4: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui