Giovanna Antonelli muda visual e exibe nova cor de cabelo

Giovanna Antonelli passou por uma mudança de visual. Deixou para trás o ruivo e agora está loira. Publicou vídeo no Instagram com o resultado, na terça-feira (20), e arrancou elogios de seus seguidores.

Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)

Como é o novo visual da Giovanna Antonelli?

Os fios longos e acobreados foram substituídos por loiros em tom médio. O corte continua reto e com as pontas levemente desconectadas.

“Com Wella Koleston, tô poderosa para estrear meu novo visual… E o meu novo filme também”, comentou Giovanna. A comédia romântica “Apaixonada” chega aos cinemas no dia 7 de março.

Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Se tem medo de se arriscar em casa, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica3: Coloque o catálogo de cores de tinta próximo do rosto para ajudar a identificar quais tons realçam seu rosto. Leve em conta a opinião do cabeleireiro.

#ficaadica4: Descoloração e coloração fragilizam o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

#ficaadica5: Se investir em processos químicos, reforce os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui