Isabella Fiorentino ensina a usar short micro com elegância

Quer inovar no visual? A nossa “Inspiração da Semana” é Isabella Fiorentino, que ensina a vestir short micro com elegância. A sensualidade vem ao lado do ar formal da alfaiataria.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Isabella Fiorentino?

A apresentadora usou itens da marca Niini, incluindo camisa branca e o restante preto: short e blazer. Completou com gravata preta e escarpim vermelho.

“Quando você escolhe uma peça sensual como o short micro, é importante que haja um equilíbrio entre o masculino e o feminino, por isso a camisa e o blazer oversized, de tamanho maior do que o que uso normalmente”, escreveu em sei Instagram.

“Em contraste com isso, uma meia-calça fina, acessórios prateados bold (volumosos e arredondado) e uma cor ultra feminina e sensual: o vermelho. Aqui fiz questão de fazer o link entre a cor do sapato e o batom. Essa mistura de estilos e brincadeira com as proporções garante um look super estiloso!”, completou.

Compre aqui peças semelhantes

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria. 

#ficaadica3: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica4: A meia-calça é versátil. Isso porque as diferentes espessuras de fios possibilitam o uso em todas as estações. Se estiver quente, opte por uma mais fina, como a fio 20. Está com frio? Aqueça-se com modelo fio 80 ou 100, por exemplo. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui