Paolla Oliveira e + famosas provam elegância do look P&B

Quer vestir uma combinação de cores estilosa e que não sai da moda? O que acha de unir preto e branco? O look P&B foi introduzido na moda pela estilista francesa Chanel e se tornou um clássico.

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Vale tanto peças de roupas nas duas cores quanto visual monocromático com bicolor apenas no calçado ou outroa acessório. Inspire-se em Paolla Oliveira, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Jade Picon:

Look P&B das famosas (Foto: Instagram/Reprodução)
Look P&B das famosas (Foto: Instagram/Reprodução)

Compre aqui peças semelhantes

Paolla Oliveira de look P&B

Paolla Oliveira posou com vestido preto longo, de um ombro só e fenda. Contrastou com o ar casual do tênis preto de solado branco, da Kolosh.

#ficaadica1: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro contrastou o branco da blusa básica com o preto da saia de barra assimétrica e do blazer.

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Ana Hickmann

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Ana Hickmann escolheu roupas pretas da marca dela, incluindo muscle tee (regata que deixa os ombros mais imponentes) e short, arremantando com cinto. Destaque para os pés, num calça P&B de solado tratorado, da parceria entre a apresentadora e a marca Voices Culture.

#ficaadica3: Se você tem corpo tipo triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril) e quer disfarçar as medidas, tome cuidado com peças que apresentam volume nos ombros, como a muscle tee. 

Jade Picon de look P&B

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JADE (@jadepicon)

Jade Picon usou camisa branca com detalhes pretos, deixando os botões de baixo abertos para mostrar parte da barriga. Completou o visual com o restante preto: minissaia e bota de cano alto.

#ficaadica4: Na hora de comprar minissaia, vista-a em frente ao espelho e faça diferentes movimentos, incluindo o de cruzar as pernas sentada. Você não pode se sentir desconfortável e nem ter que ficar puxando a peça para baixo o tempo todo. Colocar um short preto por baixo pode trazer mais tranquilidade.   

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui