Sabrina Sato desfila vestida de DNA da alegria na Gaviões

Sabrina Sato não é só a rainha da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio. Ela é a própria alegria, que encarna o espírito de Carnaval. E não foi diferente no desfile no Sambódromo do Anhembi neste sábado, na Gaviões da Fiel, que teve como enredo o tema “Vou te Levar para o Infinito”. A apresentadora apostou na fantasia denominada “Ciência do Infinito”.

Sabrina Sato (Foto: Agência BrazilNews)
Sabrina Sato (Foto: Agência BrazilNews)

 

“A Gaviões da Fiel canta o Infinito! Numa viagem pela natureza, nossa bateria vem representando a ciência e os cientistas, vestindo o símbolo do DNA. E é nele que carregamos todas nossas informações e nossa história. No meu DNA tem a alegria e o amor pelo Carnaval! Vamos com tudo minha Gaviões!!!”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Sabrina Sato (Foto: Agência BrazilNews)
Sabrina Sato (Foto: Agência BrazilNews)

Ao chegar ao Anhembi, Sabrina estava toda coberta com um casaco de com fios prateados e fones de ouvido, sem o costeiro com plumas coloridas.

Sabrina Sato (Foto: Agência BrazilNews)

Sabrina Sato (Foto: Agência BrazilNews)”Na Ala Infinita Natureza,  Sabrina representou a Ciência do Infinito trazendo uma mensagem poderosa sobre a interconexão entre a ciência e a beleza da natureza. A fantasia da apresentadora mais uma vez foi idealizada por Henrique Filho e transcende os limites da imaginação, refletindo toda a matéria que compõe o nosso universo, onde a ciência e a natureza se entrelaçam em um espetáculo de pura magia e encanto. A Bateria Ritimão vem repleta de cientistas, sendo os  personagens que buscam decifrar o infinito e desvendar os mistérios naturais. Juntos eles percorrem pelo DNA”, explicou o material de divulgação de Sabrina Sato.

Sabrina Sato (Foto: Fernando Tomaz/Divulgação)
Sabrina Sato (Foto: Fernando Tomaz/Divulgação)

A fantasia trazia cabeça e colar coloridos com o símbolo do DNA aplicados, além de metal, cores, argolas e cristais levando brilho à avenida. O styling é assinado por Pedro Sales. O make ficou por conta de Krisna e as unhas são de Roberta Muniz.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui