Unhas de Carnaval: Sabrina com strass e + 3 ideias alegres

É tempo de cair na folia! Já decidiu como vai curtir os próximos dias? Que tal caprichar nas unhas de Carnaval? Selecionamos quatro ideias para levantar o astral e deixar os looks ainda mais estilosos!

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

Tem unha postiça com strass, glitter e neon em bolinhas, traços irregulares e inglesinha. Confira detalhes das fotos abaixo:

Compre aqui esmaltes semelhantes

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

Sabrina Sato

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Sabrina Sato chamou atenção com unhas postiças longas e repletas de pedras de strass.

#ficaadica1: Utilize sempre cola própria para unha postiça para evitar problemas alérgicos ou como o da Anitta. Siga as recomendações do fabricante sobre como colocar e tirar o produto.

Neon + glitter

Uma das apostas mistura neon e glitter, que proporcionam todo o destaque que o Carnaval pede. Com um pincel fino, faça um traço rosa diagonal, que sai do centro da ponta da unha para a lateral. Do outro lado, repita o processo com o amarelo. Aplique esmalte com glitter próximo às cutículas.

#ficaadica2: Não desista de reproduzir o visual no primeiro erro! Limpe e recomece com calma. Lembre-se de que, quanto mais prática, mais fácil e rápido tende a ficar!

Unhas de Carnaval em neon

Mais neon para a lista de sugestões de unhas de Carnaval. O dedo indicador e o mindinho receberam várias cores juntas no contorno estilo francecinha, feito com pincel fino. O dedo médio conta com traços finos irregulares do meio às pontas. O anelar vem com bolinhas de diferentes cores e tamanhos.

Uma unha de cada cor

Não sabe qual cor de esmalte escolher? Use uma em cada ponta de unha para um visual alegre para curtir a folia!

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui