Rafa Justus combina blazer xadrez e vestido de laise. Amamos!

Rafa Justus tem provado que looks básicos são perfeitos para todas as idades e ocasiões. Em visita à tia Jô Pinheiro, irmã da mãe Ticiane Pinheiro, apostou em blazer xadrez com a tradicional padronagem pied-de-poule.

Rafa Justus e Jô Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Justus e Jô Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

A garota de 14 anos publicou fotos em seu Stories ao lado da tia, que vestia peça listrada em azul e branco, fazendo uma ótima composição de looks, ainda que elas não aparecessem de corpo inteiro.

Inspire-se

Rafa Justus usou o blazer em tons de branco e cinza, com botões dourados no bolso, provando que a peça clássica e eterna é perfeita para todas as idades. Para combinar, vestido branco de laise, o que dá um equílibrio leve e jovem ao look.

Rafa Justus e Jô Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Justus e Jô Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: O blazer xadrez é peça-curinga, podendo ser usada em diversas ocasiões e com vários tipos de complementos, dos mais básicos, como camiseta branca e calça jeans. até os mais sofisticados, como camisa branca e calça de alfaitaria.

#ficaadica2: A laise do vestido está em alta entre as tendências de verão, pois produz looks leves e pefeitos para a estação mais quente. Rafa dá lição de estilo para aqueles dias com temperatura mais amenas. Afinal, o blazer agasalha com elegância.

#ficaadica3: Se alguém achar que o blazer xadrez é pesado e adulto demais para uma garota de 14 anos, pode mudar seus conceitos. A peça de Rafa Justus vem em tonalidade leve e ainda está mesclada a elementos juvenis, incluindo a capa do celular dela, toda colorida.

#ficaadica4: Na hora de comprar um blazer, revise cada detalhe, como acabamento, qualidade do tecido e ainda do forro. Aliás, o forro é um dos principais itens a ser observado. Caso seja de tecido de baixa qualidade pode ecolher e comprometer o desempenho da peça toda. Observe ainda caimento dos ombros, se estão no lugar, nem muito justo nem muito largo, e comprimento das mangas.

 

Inspire-se


 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui