Jade Picon mostra poder de peças curingas em 2 looks estilosos

Quem disse que um look estiloso precisa ser cheio de detalhes e tendências? Jade Picon provou que poucos elementos e peças curingas são o bastante e, por isso, é nossa “Inspiração da Semana”.

Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)
Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)

Como são os looks da Jade Picon?

Nos últimos dias, a atriz e influenciadora digital chamou atenção com dois visuais descomplicados nos Stories do Instagram. Teve camiseta preta cropped com calça cinza de moletom e cintura baixa. Para finalziar, boné preto, tênis e maxibolsa.

A outra proposta vem com body branco de uma ombro só e calça jeans de cintura alta. Conta ainda com escarpim branco, que conferiu ar elegante, e óculos de sol.

Os cabelos apareceram tanto soltos quanto presos num rabo de cavalo. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)
Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)

Compre aqui peças semelhantes

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica2: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado. 

#ficaadica3: Se quiserem disfarçar medidas, mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos podem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões. 

#ficaadica4: Na hora da compra do boné, escolha um tamanho que se encaixe bem em sua cabeça, para não apertar e nem cair com facilidade. Lembre-se de que cores neutras são mais versáteis, porque facilitam para criar combinações. Os modelos coloridos e estampados pedem mais atenção, mas podem criar contrastes interessantes. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui