Grammy: Filha de Michael Jackson fala por que apagou tatuagens

O vestido preto com recortes usados por Paris Jackson, filha de Michael Jackson, na 66ª edição Grammy, que aconteceu no último domingo (4), revelou mais do que se esperava no tapete vermelho do evento. Na verdade, estava usando um look da marca Celine, da cabeça aos pés. Mas nem seus cabelos loiros nem seus olhos azuis chamaram mais a atenção que a total ausência de tatuagens em seu corpo.

Paris Jackson (Foto: E! Entertainemnet/Divulgação)
Paris Jackson (Foto: E! Entertainemnet/Divulgação)

Em várias entrevistas concedidas durante e depois da premiação, a também musicista de 25 anos contou por que motivo resolveu “apagar” as mais de 80 tatuagens que cobrem sua pele. “Eu amo minhas tatuagens, amo meus piercings, adoro todas as coisas de modificação corporal, arte, e também às vezes não quero que isso me distraia da arte que é a moda que estou vestindo”, explicou ao Entertainment Tonight. “E dá ao vestido um momento próprio”, continuou.

Paris Jackson (Foto: E! Entertainemnet/Divulgação)
Paris Jackson (Foto: E! Entertainemnet/Divulgação)

Outras publicações deram mais versões sobre o fato de aparecer sem as tatoos. Em sua publicação no Instagram, a filha de Michael Jackson marcou a grife de cosméticos Cover FX. “Apaixonada pelo meu alter ego, graças à @coverfx Total Cream Foundation”, escreveu. Em suas redes sociais, ela postou um vídeo mostrando a transformação.

A cobertura das tatuagens foram feitas por dois maquiadores: Tyson Fountain e Gage Munster. Ela também disse que quando pensou em cobrir os desenhos, lembrou de um velho amigo. “Fiz um amigo quando trabalhei em ‘American Horror Story’, há alguns anos, o Tyson Fountain, ele fez a maquiagem do meu corpo em uma cena de nudez. Quando decidi fazer isso, quis chamá-lo. Tive a minha equipe dos sonhos”, concluiu.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui