Carla Diaz de bolsa verde e Lucas Lima sem Sandy em teatro

Pretinho nada básico e bolsa de cor vibrante. Esse foi o combo estiloso que Carla Diaz exibiu para conferir a estreia da peça “O Jovem Frankenstein”, na quinta-feira (18), São Paulo. Sem Sandy , Lucas Lima também marcou presença, depois de viajar pelos Estados Unidos na companhia da ex-esposa.

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Carla Diaz?

A atriz vestiu blusa com assimetria do recorte no colo. Também estava com calça pantalona e sandália plataforma. O toque colorido ficou por conta da bolsa verde, que chama bastante atenção.

Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem seguiu  proposta leve e marcou os olhos com delineado preto.

Compre aqui peças semelhantes

Carla Diaz (Foto: Andy Santana/Brazil News)
Carla Diaz (Foto: Andy Santana/Brazil News)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Se você quer incluir colorido ao visual, mas tem medo de cometer excessos, saiba que a estratégia de look neutro com bolsa ou sapato chamativo é certeira!

#ficaadica3: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Antes do gatinho na maquiagem, é necessário fazer o traço acima dos cílios superiores, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha. 

#ficaadica5: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal. 

Lucas Lima (Foto: Andy Santana/Brazil News)
Lucas Lima de camiseta marrom, calça preta e tênis claro (Foto: Andy Santana/Brazil News)

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui