Decote underboob de Bruna Marquezine já era trend pré-pandemia

Depois de passar Réveillon e uns dias de férias em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine desembarcou em Nova York. A atriz postou uma foto em seu Stories no Instagram, na última sexta-feira (12), num quarto que parece de hotel com calcinha preta e top com decote underboob.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas o que é esse tipo de decote que chamou a atenção dos seguidores da atriz? Trata-se de dar destaque à parte de baixo dos seios. Ou seja, a região fica a aparente, como se fosse escapar do top ou sutiã. A proposta exibida pela atriz, porém, não é nova. Em 2017, várias famosas já usavam o decote, ou seja, bem antes da pandemia.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Naquele ano, por exemplo, Anitta lançou o sucesso “Paradinha” e um dos looks que usava trazia a tendência. Rihanna, Lady Gaga, Kim Kardashian foram outras famosas que apostaram na tendência.

Anitta no clipe !paradinha", de 2017 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Anitta no clipe !paradinha”, de 2017 (Fotos: Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: Mas se você quiser seguir a tendência, que continua aparecendo aqui e ali, lembre-se que deixar a parte debaixo dos seios à mostra impede o uso de sutiã. Portanto, analise bem se os seios não parecem “caídos”. Busto muito grande, que precisa de maior sustentação, tende a não combinar com a moda.

#ficaadica2: Para usar a trend, a mulher precisa se sentir bem com a produção. Caso fique incomodada e tentando esconder as partes à mostra, busque por algo mais discreto.

Bruna em NYC

De qualquer forma, Bruna Marquezine parece ter usado o underboob apenas para fazer uma selfie no espelho. Isso porque, logo depois, apareceu com look fechado, composto por trench coat, camisa, calça de alfaiataria, cachecol e bolsa cinza. As peças usadas no sábado, 13, eram da marca The Row, das irmãs gêmeas e ex-atrizes Mary-Kate e Ashley Olsen, como publicou o perfil do Instagram Bruna Marquezine Closet.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui