Que biquíni usar? Veja 13 opções para todos os corpos e estilos

O biquíni é o rei do verão. Claro que os maiôs também são vistos nas praias e piscinas, mas os modelos duas peças conseguem dominar o dress code praiano do verão brasileiro, sem preconceito. Afinal, pelo menos no Brasil, a praia é um dos lugares mais democráticos que existem.

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

Não faltam modelos para eleger: cortininha, triangular, com flores no sutiã, cores variadas, que vão do branco ao preto, passando pelo marrom e rosa. Tem ainda estampados em forma de coração e calcinhas de vários tamanhos. Ou seja, não há desculpa na hora de escolher um biquíni que te faça feliz na praia ou na piscina. Lembrando que é apenas a sua opinião que vale e náo a dos outros, certo?

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)Separamos 13 modelos que podem ser usados por todas as mulheres, independentemente o estilo de cada uma, incluindo até biquíni branco, que pode ser usado sem preconceito.  De Deborah Secco a Sabrina Sato, de Mariana Xavier a Jojô Todynho, passando por Sasha, Angélica, Carla Diaz, Patricia Poeta, Jade e Anitta, confira nossas escolhas e se jogue no verão sem traumas.

Confira no vídeo e nas e nas fotos abaixo.

Marrom

Sasha, Sabrina Sato e Anitta (Foto; Reprodução/Instagram)
Sasha, Sabrina Sato e Anitta (Foto; Reprodução/Instagram)

A tendência dos tons terrosos chegou também aos biquínis, como mostram Sasha, Patricia Poeta e Anitta. A cor já foi vista com preconceito em várias temporadas, com a ideia de que não realça o bronze. O bom é que isso acabou. E veja que a possibilidade de vários modelos, como cortininha com tanga (Sasha); o top torcido com calcinha drapeada (Patricia); e o sutiã reto, tomara que caia, com calcinha asa-delta (Anitta).

Preso lateralmente

Jojô Todynho (Fotos: Reprodução/Instagram)
Jojô Todynho (Fotos: Reprodução/Instagram)

Jojô Todynho usou um truque fashion para ir à praia, com o biquíni-maiô preso lateralmente, dando sustentação aos seios e alongando as pernas. Veja como a cor deu um contraste legal nela.

Coração

Jade Picon (Fotos: Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Fotos: Reprodução/Instagram)

Formas diferenciadas estão em alta, como esse biquíni de Jade Picon, que traz coração na estampa e aplicados na peça. A dica é usar a peça não para se bronzear, para não ficar com uma marca de coração na pele, mas para criar um estilo fashion.

Flores

Sabrina Sato, Deborah Secco e Carla Diaz (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato, Deborah Secco e Carla Diaz (Fotos: Reprodução/Instagram)

Biquínis com a parte de cima em formato de flores são outra trend mostrada por Sabrina Sato, Deborah Secco e Carla Diaz. É uma das principais tendências do momento. O legal é que podem ser usadas além das praias, criando looks legais com outras peças, de shorts a saias longasm por exemplo,

Rosáceos

Angélica, Mariana Xavier e Deborah Secco (Fotos: Reprodução/Instagram)
Angélica, Mariana Xavier e Deborah Secco (Fotos: Reprodução/Instagram)

Os tons rosa ou derivados tem tomado as praias brasileiras. Angélica, Mariana Xavier e Deborah Secco usam o sutiã triangular e calcinhas que se adaptam ao estilo de cada uma. Ou seja, toda mulher pode ser feliz na praia, não importa a idade ou a silhueta,

Branco

Mariana Xavier e Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)
Mariana Xavier e Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)

Há quem tenha preconceito contra o biquíni branco, mas tendo bom tecido e forro, é elegante e moderno, em deixar transparecer mais do que se quer. Mariana Xavier e Sabrina Sato provam isso, com modelos diferentes entre si.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui