Anitta sobrepõe biquíni e maiô e lança ‘Mil Vezes’ com Melody

O hit em espanhol “Mil Veces” de Anitta ganhou um remix em português, “Mil Vezes”, com participação de Melody. “Finalmente veio aí”, escreveu a cantora no Instagram, na quinta-feira (4).

Anitta (Foto: @anitta/Instagram/Reprodução)
Anitta (Foto: @anitta/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Anitta?

No vídeo publicado na rede social, aparece dançando ao som da nova música. E chamou atenção com o look em crochê, que sobrepõe biquíni de listras coloridas e maiô amarelo.

O top está por baixo do maiô e a calcinha por cima dele. Assim, a moda praia fica repleta de recortes.

Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem seguiu a proposta leve. Para finalizar, óculos de sol.

Compre aqui peças semelhantes


Anitta (Foto: @anitta/Instagram/Reprodução)
Anitta (Foto: @anitta/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Sobreposições permitem aproveitar as peças do guarda-roupa de maneiras variadas. Permita-se testar diferentes estilos em frente ao espelho. Você pode se surpreender com os resultados!

#ficaadica2: Recortes e amarrações podem levar a muitas marquinhas de bronzeado pelo corpo, se você se descuidar do protetor solar e não moderar a exposição ao sol.

#ficaadica2: O crochê pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador. 

#ficaadica4: Os óculos de sol de destaque são para quem não tem vergonha de ser notado. Na hora de comprá-los, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui