8 tendências usadas por Adriane Galisteu em ‘A Fazenda 15’

A final de “A Fazenda 15“, da Record TV, está marcada para esta quinta-feira (21), com os finalistas Márcia Fu, Jaquelline Grohalski, William Guimarães (WL) e André Gonçalves. Enquanto aguardamos pelo look escolhido pela Adriane Galisteu para a ocasião, que tal relembrar tendências exibidas pela apresentadora?

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Selecionamos cinco visuais, com oito hits do momentos. Todos finalizados com chapéu para toque country, com styling de Thidy Alvis e Milton Martins Filho. Confira:

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Compre aqui peças semelhantes

Barbiecore

Adriane Galisteu entrou no estilo Barbiecore com visual rosa, composto por vestido estampado Roberto Cavalli, chapéu Cury e bota Ana Speranza.

#ficaadica1: O look rosa perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Ficou ainda mais evidência com o lançamento do filme “Barbie”, em julho. Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, pernas à mostra… 

Poá + transparência + recortes

O vestido une três apostas fortes. O ar retrô do poá contrasta com a sensualidade da transparência e dos recortes, no vestido da NK Store. Os complementos são pretos: chapéu Cury e bota Ana Speranza.

#ficaadica2: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

Monocromia + brilho

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Milton Martins Filho (@radarx)


Monocromia está em alta e traz efeito alongador, porque não há interrupção visual. “Tudo azulzinnnn”, escreveu Adriane Galisteu na legenda da foto. A blusa e a saia com brilho são da Ganni para NK Store. Para finalizar, chapéu azul Pralana e bota branca Ana Speranza.

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Contraste de estilos

O que acha de misturar estilos? O ar de festa do vestido de paetês, do Projeto Ponto Firme, ganhou ar descolado com o colete jeans, da Levi’s. O toque final ficou por conta do chapéu vermelho, da Premium.

#ficaadica4: A jaqueta e o colete jeans são informais e não saem de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para durar muitos anos sem perder o estilo. 

Sobreposição

Sobreposições tornam o guarda-roupa mais versátil. O que acha de colocar vestido preto tomara que caia por cima de camisa branca? O chapéu é da Cury.

#ficaadica5: Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda do chapéu, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não “sumir” sob eles. Rostos grandes podem criar contraste com abas pequenas. Mas nada disso é uma regra rígida, o que importa é que você se sinta bonita e confiante com o resultado em frente ao espelho. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui