Sandy se veste de bruxa estilosa para Halloween atrasado

O Halloween foi celebrado no dia 31 de outubro, mas o clima sombrio se estendeu para novembro. Fantasiada de bruxa estilosa, Sandy curtiu festa temática ao lado do irmão Junior, dos pais e de amigos, no último sábado (18).

Junior e Sandy (Foto: @sandyoficial/Instagram/Reprodução)
Junior e Sandy (Foto: @sandyoficial/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Sandy?

A cantora entrou na moda do pretinho nada básico. A transparência conferiu sensualidade com a renda na parte superior e com o tule na lateral da saia, revelando bota de cano alto. O visual ainda conta com alças finas e decote.

Os cabelos estavam semipresos e alongados. A maquiagem destacou os olhos com sombra e delineado pretos, além de boca com batom vinho. Desenhos étnicos marcaram presença na testa, na região entre os olhos e no queixo. Para finalizar, correntes prateadas.

Nos cliques apresentados no Instagram, Xororó e Noely aparecem vestidos de piratas. Junior posou de zumbi. Lucas Lima, ex-marido da Sandy, não está presente nas imagens.

Sandy e família (Foto: @sandyoficial/Instagram/Reprodução)
Sandy e família (Foto: @sandyoficial/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica3: Para copiar o delineado de Sandy, com um pincel ou delineador preto, faça o traço acima dos cílios superiores, deixando-o mais grosso no canto externo. No gatinho do canto interno, basta acompanhar o desenho do olho e passar um pouco para baixo.

#ficaadica4: Na hora de aplicar o batom escuro, comece pelo centro dos lábios e faça o contorno com calma. Apoie a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico. Caso borre, envolva um lenço demaquilante no dedo indicador e passe no contorno dos lábios para tirar o excesso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sandy (@sandyoficial)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui