Klebber Toledo desfila alfaiataria leve e desconstruída no SPFW

Camila Queiroz está gravando, enquanto o marido Klebber Toledo marcou presença na passarela do SPFW, nesta quinta-feira (9), no Komplexo Tempo, na Mooca, ao desfilar para o estilista Rafael Caetano, que faz uma alfaiataria desconstruída e leve.

Klebber Toledo (Foto: Brazil News)

Klebber Toledo (Foto: Brazil News)O ator abriu o desfile com conjunto de bermuda curta e camisa de mangas compridas, com palas grandes e capuz. O casting também contou com o modelo trans Sam Porto e o ator Marcos Pitombo.

Desfile Rafael Caetano no SPFW com Klebber Toledo (Foto: Brazil News)
Desfile Rafael Caetano no SPFW com Klebber Toledo (Foto: Brazil News)

A criação do estilista, que desfila pela segunda vez no evento, é fresh. Vem com calças tipo palazzo plissadas, como a desfilada por Sam Porto,  blusas com modelagem de camiseta com losangos vazados, deixando a pele à mostra, além de jaquetas, ternos e até capas tipo quimono, para quem gosta de conforto.

A coleção chamada “Coração Selvagem”, nome inspirado na música homônima de Belchior, vem ainda com quadriculados em camisas e conjuntos, como mostrada por Marcos Pitombo, listrados nos ternos e tons suaves, como o rosa, em looks inteiros ou misturados a verdes escuros, amarronzados e terrosos. Não faltou também o all black para quem não gosta de arriscar. Leve e solta, sem deixar de lado a expertise de um bom alfaiate.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui