Bruna Marquezine veste rosa e vira meme ao rir de ‘livramento’

Bruna Marquezine participou do talk show “De Frente com a Blogueirinha”, na segunda-feira (30). E virou assunto nas redes sociais por cair na risada ao ser questionada sobre um “livramento”. Sem uma resposta da atriz, os internautas logo suspeitaram que seria o jogador “Neymar”, com quem ela teve um relacionamento repleto de idas e vindas.

Bruna Marquezine (Foto: De Frente com a Blogueirinha/YouTube/Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: De Frente com a Blogueirinha/YouTube/Reprodução)

Como é o look da Bruna Marquezine no “De Frente com a Blogueirinha”?

Para a gravação, entrou na moda do look rosa, no estilo Barbiecore. O vestido conta com mangas compridas, drapeados e franzidos. É da Isabel Marant e está à venda no Net-a-Porter por 1.290 dólares, aproximadamente R$ 6,5 mil.

Outro destaque do visual é a bota branca over the knee (acima do joelho). Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem seguiu a proposta leve.

A atriz também comentou sobre a sua última novela na TV Globo, “Deus Salve o Rei” (2018), quando recebeu duras críticas. “Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que tinham pessoas por trás engajando esse movimento. Não era só a reação do público”, disse.

Compre aqui peças semelhantes


Bruna Marquezine e Blogueirinha (Foto: @blogueirinha/@leoscardoso/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine e Blogueirinha (Foto: @blogueirinha/@leoscardoso/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O look rosa perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Ficou ainda mais evidência com o filme “Barbie”, que estreou em julho. Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, pernas à mostra… 

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de rosa para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica3: Para fugir de erros ao usar botas over the knee, também conhecidas como cuissardes, observe se realmente ficam próximas ao meio da coxa, para que pareçam uma meia 7/8. As baixinhas devem preferir modelos ajustados e em tons escuros, optando pela parte de baixo da roupa também escura, o que evita cortes de silhueta. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui