Xuxa aposta em minissaia para programa de Rafael Portugal

Xuxa foi a convidada da estreia do programa “Portugal Show”, comandado por Rafael Portugal no Multishow, na segunda-feira (16). Aos 60 anos, seguiu a tendência da minissaia e provou que não há limite de idade para roupa alguma. O importante é que você se sinta bonita, confiante e livre de amarras.

Xuxa (Foto: @xuxameneghel/Instagram/Reprodução)
Xuxa (Foto: @xuxameneghel/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Xuxa?

A eterna “Rainha dos Baixinhos” apostou em peça preta com bolsos laterais. Completou o visual com dois itens no brilho do verniz: jaqueta caramelo modelo perfecto e bota preta de cano alto.

Os cabelos curtos contaram com o topete. Para completar, brincos de argola Swarovski e maquiagem leve.

Compre aqui peças semelhantes


Xuxa (Foto: @xuxameneghel/Instagram/Reprodução)
Xuxa (Foto: @xuxameneghel/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As minissaias estão com tudo nesta primavera-verão. A peça que foi febre e tendência absoluta nos anos 1960 e voltaram quentes nos anos 2000 ocupam o posto de principal trend do momento. E isso no ano em que morreu a estilista britânica Mary Quant (em abril), tida como uma das “inventoras”, ou melhor, divulgadora no modelo acima dos joelhos há quase 60 anos.

#ficaadica2: Na hora de comprar minissaia, vista-a em frente ao espelho e faça diferentes movimentos, incluindo o de cruzar as pernas sentada. Você não pode se sentir desconfortável e nem ter que ficar puxando a peça para baixo o tempo todo. Colocar um short preto por baixo pode trazer mais tranquilidade.

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica4: A bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Xuxa (@xuxameneghel)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui