A Fazenda 15: Galisteu mostra como misturar floral e country

A primavera costuma ampliar o espaço da estampa floral. Que tal contrastar o seu ar leve e romântico com outros estilos? Foi o que fez Adriane Galisteu, que incluiu acessórios do country fashionista para a “A Fazenda 15“. Por isso, é nossa “Inspiração da Semana”.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Adriane Galisteu?

A apresentadora apostou em dark flower (floral em fundo escuro) para o vestido curto. A peça é da Dolce & Gabbana e conta com decote ombro a ombro e babados. A cintura foi marcada com cinto preto, da Virgínia Cavalheiro.

E eis a prova de que os detalhes fazem toda a diferença. Teve chapéu cowboy na cor rosa e bota preta western, da Isabel Marant. O styling é de Thidy Alvis e Milton Martins Filho.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Compre aqui peças semelhantes


Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A tendência dark flower apresenta flores em fundo escuro. E é justamente esse detalhe que a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as flores forem menores e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, pode aliá-lo aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais. 

#ficaadica2: Franjas, couro, sobreposições com coletes, camurça, fivelas, tachas, botas de bico fino e chapéus de abas largas são as estrelas do country fashionista. Para não parecer que vai a uma festa temática, evite misturar vários desses itens. Escolha apenas um ou dois e o restante do look pode ser mais básico, o que evita erros.  

#ficaadica3: Decote ombro a ombro amplia. Se tiver a região grande e quiser disfarçá-la, tome cuidado com a tendência. Decote V ajuda a disfarçar.  

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui