Desvende a mala de viagem de Isabella Fiorentino nas Maldivas

Isabella Fiorentino está curtindo férias nas Ilhas Maldivas, um arquipélago no Oceano Índico. “Meus dias por aqui estão sendo praia, surf e risadas com as amigas!”, comentou no Instagram. E nós, é claro, estamos de olho nos looks estilosos da viagem.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Entre as principais apostas estão monocromia, recortes, babados, fenda e tecidos leves. Confira detalhes e dicas para se inspirar:

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Compre aqui vestido igual ao da Isabella Fiorentino


Vestido verde

Uma das escolhas foi vestido verde-claro, da Cris Barros, que custa R$ 2.584. Possui decote V com torção no busto, leve abertura na cintura, mangas bufantes, shape longuete e zíper lateral. Destaque para as costas, que replica a modelagem frontal e traz torção de tecido na região da cintura.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de verde para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Vestido branco

“Leve e sexy com vestido de malha com efeito de linho! Chique e mto confortável”, comentou na legenda das fotos. A peça é da Voar, que trabalha com fio biodegradável.

#ficaadica2: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

Vestido preto com babados

O vestido preto nada básico é da Le Lis Blanc e está à venda por R$ 789,90. “Os babados em camadas são em um tecido super fininho que dão um movimento bem lindo na roupa!”

#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Conjunto

“Pra ficar mais arrumada pra almoçar no restaurante do hotel,eu gosto de roupas práticas que possam ser usadas por cima do biquíni! Esse conjunto todo em linho bordado da Aleha é chique e despojado (amo a calça de elástico que não marca o bumbum)! Combinei esse tom de bege com verde militar. Poderia ser com biquíni branco (fica bem leve) mas achei que o verde trouxe uma coisa meio Safari!”

#ficaadica4: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Pretinho nada básico

“O segredo pra escolher bons looks pra dias quentes está no tecido! Esse vestido da nova coleção de verão da Zen é em viscose, bem leve, assimétrico, a cara dessa viagem.”

#ficaadica5: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Longe dos holofotes, uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha. 

Vestido camisola

Entre os visuais está vestido roxo estilo camisola.

#ficaadica6: Ao usar “slip dress”, capriche nos complementos para dar um toque sofisticado à produção. Também é interessante apostar no contraste entre o delicado vestido estilo camisola e peças mais pesadas, como tênis, jaqueta de couro, casacos grandes.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui