Sabrina, Bruna e Marina normalizam o cinza, cor trend de 2024

Elas costumam antecipar tendências. São fashionistas por natureza e começam usar o que será moda bem antes de se popularizar. É o que já está acontecendo com o cinza. Tanto que Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa estão usando a cor, que aponta como uma das cores tendências de 2024, como já apontou até a plataforma de tendências WGSN, que elegeu a cor como uma das principais para o inverno 2024/2025 do Hemisfério Norte, ou verão do Brasil.

Bruna Marquezine (Foto: @danixmichelle/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: @danixmichelle/Instagram/Reprodução)

A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, do Studio Immagine, lembra que para o nosso inverno 2024 os tons acromáticos, incluindo cinza, além do bege, branco e preto, vão dominar as tendências, trazendo a sensação de calma e aconchego aos looks. O cinza chamado Sustained Grey pela WSGN confirma a importância dos neutros nas próximas estações e é definido como um tom atemporal, transazonal e de longo prazo de uso pelo insitituto.

Bruna Marquezine, Sabriba Sato e Marina Ruy Barbosa (Fotos>: Reprodução/Instagram/Agência Brazil News)
Bruna Marquezine, Sabriba Sato e Marina Ruy Barbosa (Fotos>: Reprodução/Instagram/Agência Brazil News)

Por aqui, já começamos a ver looks com a cor, formada pela mistura entre o branco e o preto. Quer começar a se preparar para a tendência? Então se inspire nos looks delas.

Inspire-se


Bruna Marquezine

Bruna Marquezine usou vestido cinza da marca Philosophy, coleção resort 2024, para fotos da Tiffany & Co, campanha que ainda não foi publicada. A peça é em modelo avental, com as costas de fora e de modelagem ajustada. O styling é assinado por Dani Michelle, que veste famosas como Hailey Bieber.

#ficaadica1: Se quiser colocar uma cor no look, basta apostar numa jaqueta em tom vivo ou em acessórios coloridos.

Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato apostou em vestido cinza de comprimento mídi, da Bottega Veneta, para o lançamento do programa “Sobre Nós Dois”, que apresenta com Marcelo Adnet. Sem mangas, conta com decote tipo gota e nós na região do quadril, que garantem volume e movimento das tiras soltas. Nos pés, escarpim preto.

#ficaadica2: O mesmo modelo já foi usado por Kendall Jenner, outro termômetro que o cinza vem forte entre as tendência.

Kendall Jenner (Foto: Reprodução/TikTok/@kendalljenner)
Kendall Jenner (Foto: Reprodução/TikTok/@kendalljenner)

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa (Foto: Roberto Filho/Brazil News)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Para a coletiva de imprensa da novela “Fuzuê”, que estreou dia 14 de agosto, Marina Ruy Barbosa usou shorts e blazer de alfaiataria, tipo conjuntinho, da marca italiana Ferragamo, também cinza. As meias escuras vieram acompanhadas de sandálias. O corte perfeito das duas peças cinza modelam o corpo da atriz.

#ficaadica3: Veja como o blazer não precisa ser sempre o tradicional. O dela vem com apenas um botão logo abaixo da lapela. Perfeito.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui