Flávia Alessandra usa vestido jeans de R$ 11 mil: ‘versátil’

Em busca de uma peça interessante para o seu guarda-roupa? Que tal o vestido jeans? Flávia Alessandra usou um, na segunda-feira (4) e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram. “Versátil e prático para resolver o dia”, comentou na legenda.

Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Flávia Alessandra?

A atriz escolheu peça de lavagem clara, com decote quadrado, detalhe de tira, sem mangas, quatro bolsos frontais com lapelas e detalhes de botões decorativos. É da Balmain e está à venda na Farfetch por R$ 11.535.

Completou o visual com escarpim nude, de Gianvito Rossi, e bolsa laranja. Os cabelos estavam soltos e lisos, acompanhando maquiagem leve.

Compre aqui o vestido


Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Jeans confere ar despojado e é uma boa pedida para criar contraste de estilos com peças mais refinadas, incluindo blazer, escarpim e bolsa clássica.

#ficaadica3: Calçado nude (próximo ao tom de sua pele) é um recurso alongador, deixando as pernas mais longilíneas.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui