Angélica veste macacão de R$ 25,8 mil em homenagem a Huck

Luciano Huck completou 52 anos no último domingo (3) e foi homenageado em seu programa na TV Globo. Angélica marcou presença, assim como os três filhos do casal (Joaquim, Benício e Eva). “Que ‘Domingão com Huck’ especial! Celebrando a vida do meu amor, com uma linda surpresa. Hoje veio a família toda, com direito a Gringa The Dog pela primeira vez também!”, escreveu a apresentadora no Instagram.

Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Angélica?

A loira seguiu a tendência do branquinho nada básico. Escolheu macacão de um ombro só, detalhes de babados na parte superior, dois bolsos fenda nas laterais e barra flare. A peça é da grife Elie Saab e está à venda por R$ 25.888 no site da Farfetch.

Os cabelos estavam presos em coque alto, acompanhando maquiagem leve com delineador gatinho. Nos pés, sandália plataforma marrom.

Eva também apostou em visual branco. O vestido na cor contrastou com o ar despojado da jaqueta jeans e do tênis.

Compre aqui peças semelhantes


Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica3: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Angelica (@angelicaksy)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui