Isabella Fiorentino prova 3 vezes a elegância do look branco

Quer um motivo para investir em look todo branco? Vamos te dar três! Isabella Fiorentino é nossa “Inspiração da Semana” com visuais recentes e estilosos, que trazem charme e elegância para ocasiões variadas.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

A tendência monocromática ajuda a alongar a silhueta. Na hora de investir nela, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Camisa + short

Uma das opções é conjunto de camisa e short, da Zen. “Em tricoline e com um recorte lindo mas costas!”, comentou no Instagram.

#ficaadica1: Camisa branca de corte tradicional cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica2: Como a camisa da Isabella deixa parte das costas à mostra, é mais indicada para a moda casual, porque não combina com ambientes de trabalho e que exijam formalidade.

Vestido com recorte

“Vestido da minha collab com Gloria Coelho (lançamento em outubro) todo em malha mais grossa que define bem o corpo,com um forro bem justinho pra não marcar! E claro, recortes estratégicos!”, explicou.

#ficaadica3: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

Vestido assimétrico

“Aquele look de impacto!”, definiu. “O look total branco já é muito chique, mas quando a modelagem é assimétrica, aí a roupa vira um acontecimento! Sensualidade na medida (curto, costas abertas e fluidez).”

A peça de uma manga só é da Zen. “Já tô considerando colocar na mala pra próxima viagem, mas quero explorar uma abordagem completamente diferente: um visual mais descontraído, com rasteirinha nos pés, cabelos naturais, bem verão!”

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui