Veja marca e preço da saia de Marina Ruy Barbosa em ‘Fuzuê’

A novela “Fuzuê” estreou nesta semana e o figurino de Marina Ruy Barbosa, que interpreta a vilã Preciosa, já virou assunto. Gostou do exibido no capítulo de quinta-feira (16)? Descobrimos a marca e o preço!

Marina Ruy Barbosa (Foto: TV Globo/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: TV Globo/Reprodução)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

A atriz vestiu saia caramelo confeccionada em vinil e modelagem lápis. Conta com  cintura alta, recorte na altura do quadril, fenda frontal, acabamento pespontado e fechamento posterior por zíper de metal.

É da marca dela, a Ginger, e custa R$ 997. Combinou com blusa preta de gola alta e manga comprida. O restante é preto: meia-calça, sapato e bolsa de ombro.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem deu destaque aos lábios. Para finalizar, brincos dourados de argola.

Compre aqui a saia


Marina Ruy Barbosa (Foto: TV Globo/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: TV Globo/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se quer seguir a tendência do brilho do vinil, saiba que o recurso tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão dele no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

#ficaadica3: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui