Isis e Marina entram na trend da alfaiataria com shorts e meia

Uma tendência tem ganhado os holofotes nos looks de famosas. Trata-se da combinação da alfaiataria com shorts curtinhos e meia-calça. Chique, elegante e fora do tradicional, composição como essa já foram vistas em isis Valverde e Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa e Isis Valverde (Fotos: Roberto Filho/Brazil News/Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Isis Valverde (Fotos: Roberto Filho/Brazil News/Reprodução/Instagram)

É um conjunto perfeito para eventos que se encaixam no formal sem muita frescura. Ideal também para os dias mais frios, mas não muito, pois em geral os shorts e as meias podem vir acompanhados de sandálias, como fez Marina; escarpim, como Isis; e blazers, como fizeram ambas. Veja como as duas famosas entraram na trend.

Isis Valverde

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde sempre aposta em looks fashion para eventos e, às vezes, até para ficar em casa. Nesta semana, fez um mix fashion pra lá de moderno misturando calçado tipo escarpim, meia-calça, shorts, blusa e blazer grandão. Tudo preto, completado com bolsa Prada da mesma cor, que custa R$ 17,5 mil.

Shorts e meia-calça eram uma das principais tendências dos anos 1980/1990, que está voltando agora para as mais fashionistas. O all black também está muito em alta na estação e promete se manter por mais um tempo. Isis Valverde resgatou isso tudo dando um toque ainda mais fashion para ir ao cinema com o namorado Marcus Buaiz, em sala vip com direito a poltrona reclinável e tudo.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa Marina Ruy Barbosa (Foto: Roberto Filho/Brazil News)
Marina Ruy Barbosa Marina Ruy Barbosa (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Para a coletiva de imprensa da novela “Fuzuê”, que estreia na próxima segunda-feira (14), Marina Ruy Barbosa usou shorts e blazer de alfaiataria, tipo conjuntinho, da marca italiana Ferragamo. As meias escuras vieram acompanhadas de sandálias.

O corte perfeito das duas pelas cinza modelam o corpo da atriz, que fará o papel de Preciosa, antagonista e vilã do folhetim das 19h. Veja como o blazer não precisa ser sempre o tradicional. O dela vem com apenas um botão logo abaixo da lapela. Perfeito.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui