Carolina Dieckmann mostra lado ‘tigresa’ com moda praia

Solte suas feras! Carolina Dieckmann seguiu a tendência da estampa de pele de animal, também conhecida como animal print, e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram. “Linda”, escreveu Marina Ruy Barbosa.

Carolina Dieckmann (Foto: @loracarola/Instagram/Reprodução)
Carolina Dieckmann (Foto: @loracarola/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Carolina Dieckmann?

A atriz chamou atenção com moda praia, da Cia.Marítima, no estilo “tigresa”, incluindo top meia-taça e calcinha com lateral mais grossa. Completou o visual com calça de cintura baixa. No momento, as peças não estão disponíveis no site da marca.

Os cabelos soltos ganharam destaque com o brilho do sol. O rosto parece estar sem maquiagem ou com produtos bem leves.

Compre aqui peças semelhantes


Carolina Dieckmann (Foto: @loracarola/Instagram/Reprodução)
Carolina Dieckmann (Foto: @loracarola/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Tenha em mente que animal print (estampa de pele de animal) é bem marcante e sensual. Para evitar excessos, combine-a com poucos acessórios discretos.

#ficaadica2: O top meia-taça tem aro, que confere mais sustentação aos seios. É uma boa pedida tanto para busto pequeno quanto grande, devido ao conforto e modelagem.

#ficaadica3: O top e a calça podem sair da praia ou da piscina e ir direto para looks casuais.

#ficaadica4: Se quiser usar top no dia a dia, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica5: Maquiagem leve é tendência e um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui