Preta Gil exibe biquíni transparente de cereja igual ao de Sato

Preta Gil tem passado por vários problemas de saúde, além de ter se separado de seu marido, por traição, em pleno tratamento contra câncer no intestino. Mas positividade sempre vale a pena. E ela sabe disso. Postou uma foto em Atins, nos Lençóis Maranhenses, com um biquíni para lá de ousado, igual a um já usado pro Sabrina Sato, no fim de 2022, Santa Cruz de Cabrália, Bahia.

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

“Seja a cereja do seu próprio bolo!!!! Sendo feliz em Atins!!!”, escreveu na legenda das fotos. O modelo vem com uma cereja bordada, como tapa-mamilos, e entorno do sutiã transparente. A amarração diagonal oferece um diferencial ainda maior à peça de banho.

Preta Gil e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

O biquíni é da grife Adriana Degreas e estava cotado a R$ 890 no fim do ano passado, mas já não está mais disponível na loja da marca nem em outras online. A peça é confeccionada em malha cirrê. O sutiã é em formato triângulo, possui decote em V e recorte em tule. A calcinha de modelo tanga possui laterais em tiras finas para amarração.

Na internet, famosos comentaram as fotos da cantora. “Cerejinha mais linda”, disse Fernanda Paes Leme. “Lindeza que eu amo❤️”, afirmou Thainara OG. “Delícia 🔥🔥🔥🔥🔥”, comentou Ivete Sangalo. E você, o que acha o biquíni? Usaria?

O bacana de Preta Gil é não ter vergonha de mostrar o corpo, que traz marcas como estrias, e também exibir o curativo no peito, onde deve tomar medicação. Uma lição de estilo, de empoderamento e de vida para quem se queixa de tudo. Viva Preta.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui