Carla Diaz prova ar fashion do ALL BLACK com 2 looks em NY

O look todo preto não sai de moda e está ainda mais em evidência. Carla Diaz sabe bem disso e apostou em dois all black nos Estados Unidos. Por isso, é nossa “Inspiração da Semana”. “Da série: ‘vivi e postei depois’! Só agora vendo meu rolo de câmera, percebi quantas fotos e vídeos tenho das minhas férias para NY e ainda não postei!”, escreveu no Instagram no domingo (30).

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

A atriz chamou atenção com vestido longo e também com a mistura de sensualidade e esportivo. Confira detalhes:

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Vestido

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

O pretinho básico, com decote V e alças finas, é de Higor Lima. Combinou com bolsa preta, calçado prateado, da Melissa, e óculos de sol da coleção da Carla em parceria com a Carmen Vitti Eyewear (modelo CV 7051 C1).

#ficaadica1: Monocromia e decote V são dois recursos que alongam a silhueta. Boa combinação.

#ficaadica2: Na hora de comprar óculos, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial.

Sensualidade + esportivo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Outro visual de destaque é composto por top cropped tipo corset e calça esportiva de cintura baixa.

#ficaadica3: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica4: O estilo esportivo está em alta há algum tempo e ganhou ainda mais espaço durante a pandemia. Blusa de moletom, jaqueta bomber, calça jogging e tênis são confortáveis e ainda conferem estilo. Se quer algo bem casual, una todas as peças da proposta. Para um toque mais sério, escolha um delas e combine com outras mais refinadas, como blazer ou calça de alfaiataria.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui