Gkay e mais: 10 looks de brasileiras na alta-costura de Paris

Os desfiles de alta-costura em Paris terminam nesta quinta-feira (6), com várias brasileiras nas plateias de grifes badaladas. Entre elas, Gkay, que nos desfiles de janeiro, foi a quarta influenciadora mais impactante na semana de alta costura em Paris. Além dela, Celina Locks, Alessandra Ambrosio, Camila Coelho e Silvia Braz também foram ver as novidades das passarelas.

GKay no desfile de alta-costura em paris (Foto: Reprodução/Instagram)
GKay no desfile de alta-costura em paris (Foto: Reprodução/Instagram)

Os desfiles de alta-costura são mais restritos e nem todas as marcas são autorizadas a desfilar. Para participar do grupo de haute couture, é preciso seguir alguns requisitos, como ter ateliê em Paris, apresentar no mínimo 35 looks, todos exclusivos e com o trabalho de artesãos, para citar alguns. Há grifes convidadas, que seguem alguns dos requisitos, mas cujo ateliê não precisa ser em Paris, como o Armani Privé, por exemplo.

Confira 9 looks das brasileiras e sonhe um pouco. Afinal, ser convidado para assisitir aos desfiles, realmente, é apenas para os raros.

GKay

Gkay usa look todo diferentão da estilista holandesa Iris van Herpen, que costuma misturar tecnologia e artesanato.

A grife Schiaparelli segue a tradição de sua fundadora, Elsa Schiparelli, nos anos 1930, e ainda flerta com o surrelismo, como pode ser visto nos acessórios usados por GKay.

GKay também arrasou com o vestido longo e fluido e cheio de movimento do estilista Stephane Rolland.

Para conhecer o ateliê da marca Hubert de Givenchy, a influencidadora apostou no look preto curto, mesa cor do calçado.

Celina Locks

Calça com pregas e casaqueto com brilho foi a opção de Celina Locks, noiva de Ronaldo Fenômeno, para assistir à apresentação de Armani Privé.

Alessandra Ambrosio

Toda chique de branco foi a escolha de Alessandra Ambrosio para o desfile da Armani Privé.

Camila Coelho

A influenciadora Camila Coelho brincou com proporções ao optar por esse look preto, com calça, casaco de plumas e top tipo sutiã para assistir ao desfile da Valentino, que aconteceu no Castelo Chantilly.

Para a Chanel, Camila optou pelo tradicional tailleur da marca, em tom rosa com leve brilho.

Silvia Braz

Vestido preto longo, com lacinho brilhante aplicado foi a escolha da influenciadora Silvia Braz para ver o desfile da Valentino, nesta quarta-feira (5).

Para acompanhar a apresentação da Dior, na segunda-feira (3), no Museu Rodin, Silvia Braz também optou por vestido preto, com fenda lateral, ornado com colar de pérolas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui