Gisele se joga no pretinho míni nada básico na volta à Colcci

O último desfile de Gisele Bündchen no SPFW aconteceu em 2015, para a Colcci, e marcou a despedida dela das passarelas. A top, agora, está de volta para a marca, estrelando a campanha da coleção Iconic Jeans. Para marcar o retorno, a Colcci promoveu festão nesta terça-feira (6), em São Paulo, com a presença da diva usando um vestido preto nada básico.

Gisele (Foto: Pedrita Junckes/Divulgação)
Gisele (Foto: Pedrita Junckes/Divulgação)

“She’s back! @gisele estrela maior de volta para Colcci! A Uber model é estrela da campanha Spring Summer 2024!”, escreveu a marca em suas redes sociais. Os internautas aplaudiram, mas muitos levantaram a hipótese de as peças ficarem ainda mais caras. “O que já tava caro agora mais caro, hahahah amooo”, disse um seguidor. “Pronto, já imagino o valor das peças kkk o que era 200 vai custar 1000 ! Triste 😢”, acrescentou outro.

Gisele (Foto: Pedrita Junckes/Divulgação)
Gisele (Foto: Pedrita Junckes/Divulgação)

O vestido tem comprimento míni e dorso com recorte, deixando o abdômen à vista e decote profundo, com tecido lateral cobrindo os seios. Justa e franzida horizontamente, a peça modela a silhueta. A sandália diferente vem com tiras na canela e brilho no alça que contorna os dedos. O vestido é da coleção verão 2024, que não tem data oficial para ser lançada.

Campanha

Gisele Bündchen foi clicada nesta terça-feira para a campanha Iconic, focada em jeanswear. “Estou muito feliz em retornar para a Colcci, especialmente para fotografar a campanha de jeans. Todo mundo sabe que eu amo jeans e tem tudo a ver comigo”, disse a modelo. O styling da campanha é assinado por Pedro Sales. A beleza ficou a cargo den Henrique Martins e os cliques foram feitos por Fernando Tomaz. O vídeo ficou a cargo de Bruno Igloti.

Ao lado de Gisele, o modelo Marlon Teixeira, um dos mais badalados do mundo, estrela a campanha de jeans para a marca. “Uma grande honra tanto quanto um enorme prazer”, escreveu o top brasileiro.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui