Cannes: confira 10 looks das brasileiras no tapete vermelho

E o tapete vermelho do 76º Festival de Cannes, na Riviera Francesa, continua a render looks de tirar o fôlego. E as brasileiras não ficam atrás de nenhuma gringa que passa por lá. As produções mais recentes de Marina Ruy Barbosa, Izabel Goulart, Rafa Kalimann, Alessandra Ambrosio, Bruna Biancardi, Dandara Mariana são de cair o queixo.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

O mais legal é que algumas apostaram também em marcas brasileiras para marcar presença num dos mais conceituados tapetes vermelhos do mundo. Tem muito brilho, vestido retos ou com saia ampla, preto nada básico e até camisa branca usada de forma muito elegante.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa participou do “Better World Fund Gala Dinner”, jantar de gala para o lançamento da Amazônia Fund Alliance, em parceira com a Unesco e a ONU, do Brasil, para preservação da Amazônia e que conta até com Leonardo de Caprio como aliado. Para a ocasião, usou um look de “contos de fadas”, com saia verde amppla e corpete preto, da  Miss Sohee, combinando com joias Chopard.

E esse look ALL BLACK de desmaiar, com brilhos, transparência e desenho de losangos da Armani Privé. As joaias também são Chopard. A produção causou nas redes, por conta dos seios à vista através das transparências. Deslumbrante.

Bruna Biancardi

Bruna Biancardi, a namorada de Neymar Jr, que espera um filho do jogador também tem arrasado no tapete vermelho. Neste look, apostou no preto total, feito sob medida da marca Eman Alajlan. Tem assimetria e volume na manga, volume e fenda.

Bruna Biancardi passou no fim de semana pelo tapete vermelho com esse look dourado assinado pela brasileira Lethicia Bronstein. A estilista explicou que a peça foi feita com amarrações de seda e cristais no busto e na cintura. “Tem a presença imponente do dourado em uma tela de paetê transparente bordado, além de muito brilho com formato ornamental ao longo da saia”, escreveu.

Rafa Kalimann

Um dos looks usados por Rafa Kalimann foi esse composto por saia preta ampla, que está retornando à moda, com camisa branca, peça curinga que serve para várias ocasiões. É de Carolina Herrera.

Esse look estonteante de Rafa Kalimann é assinado por Nicolas Jebran e traz uma das principais tendência dos momento: corset valorizando a silhueta. Perfeitp

Izabel Goulart

A modelo Izabel Goulart também tem arrasado nos looks em Cannes. Esse usado nesta terça-feira (23), é de David Koma, com decote profundo e modelagem justa, levado sensualidade sem exagero. Combinou com joias Chopard.

Esse vermelho eleva a sensualidade à enésima potência. Traz transparência, recortes e plumas. É da grife Lanquan Smith.

Alessandra Ambrosio

Mais um look de tombar usado por Alessandra Ambrosio em Cannes. Todo brilhante em malha de cristal, com silhueta coluna e manga assimétrica, o vestido é assinado por Alexandre Vauthier.

Dandara Mariana

E mais um estilista brasileiro foi usado em Cannes. Dessa vez a atriz Dandara Mariana apostou num Reinaldo Lourenço vermelho e brilhante. As joias também tem assinatura nacioanl: é da Sauer.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui