Ana Hickmann acerta com combinação de jeans e tons terrosos

Quer uma inspiração de look para os dias de temperaturas amenas do outono? Que tal a proposta que a Ana Hickmann exibiu na quarta-feira (3)? O ar casual ganhou estilo com a combinação de jeans e tons terrosos.

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ana Hickmann?

A blusa de moletom é da marca que leva o nome da apresentadora e vem em tonalidade de caramelo. Ganhou toque extra com as mangas puxadas levemente para cima. “Eu amo a versatilidade do moletom. Se antigamente era utilizado só para ficar em casa, hoje podemos usar em diversos looks e ousar. Eu amo usar a moda comfy com produções mais elaboradas, por isso trouxe essa peça para a minha nova coleção”, comentou.

A tendência terrosa também marcou presença no cinto e na bota tipo coturno. A calça jeans de lavagem clara tem modelagem cropped (mais curta). Para completar, cabelos soltos e óculos de sol.

“Joaquim imitando as minhas poses para as fotos!!! Temos um novo modelo na família?!”, escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram. O cachorro foi resgatado por Ana recentemente.

Compre aqui peças semelhantes


Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Caramelo, marrom, areia, bege… Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. 

#ficaadica2: Tome cuidado com a calça cropped, principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude. 

#ficaadica3: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui