Aerolook: Flávia Alessandra viaja com macacão de R$ 2,8 mil

Viajar de avião requer praticidade e conforto. E foi isso que Flávia Alessandra pensou ao usar macacão xadrez pied-de-poule em tom escuro para pegar a ponte-aérea Rio-São Paulo, com direito a capuz e bolsos utilitários.

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

A peça é da Skazi e custa R$ 2.855,90. Feita em tecido devoré, que produz a estampa em texturas diferentes, possui manga longa, elástico nos punhos e na barra e traz a cintura marcada com elástico. Os bolsos funcionais são espalhados por todo o comprimento da peça, acentuando ainda mais a praticidade do macacão para viajar.

Flávia Alessandra compôs a produção com botas pretas e bolsa com tiras entrelaçadas. Apesar de a peça vir com estilo esportivo, os complementos conferem ar mais sofisticado ao look todo. A atriz ainda apostou em vários brincos e piercings e óculos preto da Prada.
#ficaadica1: A cor escura é perfeita para viajar, já disfarça possíveis inconvenientes que podem surgir durante o trajeto, como manchas indesejáveis.
#ficaadica2: O capuz é outro elemento legal para ter no look durante a viagem, pois protege de temperaturas baixas do ar-condicionado, por exemplo.

#ficaadica3: O macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo.

#ficaadica4: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as com fundo escuro e desenhos pequenos são as que menos conferem volume.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui