Carla Diaz, Larissa e Ticiane mostram como usar Barbiecore

O look todo rosa caiu no gosto das famosas. Faz parte da tendência Barbiecore, inspirada no universo da boneca Barbie. Nos últimos dias, chamou atenção nas redes sociais de algumas famosas, como Carla Diaz, Larissa Manoela e Ticiane Pinheiro.

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

A cor perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Ficou ainda mais em evidência com as gravações do filme “Barbie”, com estreia prevista para julho de 2023. Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, pernas à mostra… Inspire-se:

Barbiecore: Ticiane Pinheiro, Carla Diaz e Larissa Manoela (Fotos: Instagram/Reprodução)
Barbiecore: Ticiane Pinheiro, Carla Diaz e Larissa Manoela (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Larissa Manoela de Barbiecore

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

“As quartas usamos: Barbie. Em todos os anos!”, escreveu Larissa Manoela em publicação no Instagram. O carrossel de fotos apresentou vários de seus looks na cor. Entre as apostas estão tom sobre tom, brilho e estampa.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de rosa para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Carla Diaz

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Carla Diaz usou vestido rosa canelado para apresentar a sua nova coleção de óculos em parceria com a Carmen Vitti Eyewear.

#ficaadica3: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador. 

#ficaadica4: Os vestidos canelados realçam as curvas femininas porque são mais justinhos no corpo. Observe-se bem no espelho e veja se não está marcando as gordurinhas. Cintas modeladoras podem colaborar com a silhueta. 

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro apresentou o “Hoje em Dia”, da Record TV, com vestido rosa de faixa na cintura. Nos pés, sandália branca. O styling é de Tâmara Guzmán.

#ficaadica5: Monocromia é trend e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui