Maisa usa look preto com cropped que traz leve sensualidade

Muita gente ainda não se acostuma com a apresentadora e atriz Maisa já grande. Mas ela cresceu, sim, e tem cada vez mais se vestido de forma fashion e, em alguns casos, com detalhes sensuais, sempre sem exageros. Aliás, em maio completa 21 anos.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Dessa vez, Maisa posou com saia curta e cropped pretos, além de top de biquíni verde-claro por baixo. Ela está em São Miguel Dos Milagres, em Alagoas, curtindo praia. Mas o look foi usado à noite e traz detalhes perfeitos para o local e a ocasião, que podem ser copiados também na cidade.

O cropped transparente tem manga comprida, mas a amarração frontal é que dá aquele perfume de sensualidade no look, criando recortes arredondados e deixando a pele à vista, dentro da tendência chamada cut-out.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

As peças usadas por ela são da marca Yukio e a sandália é da Schutz. A saia curtinha preta tem cordões laterais, deixando a peça que poderia ser bem comum, nada convencional. A bolsa verde com contas transparentes ilumina a produção.

#ficaadica1: O cropped pode ser usado por cima de camisetas ou blusas e vestidos mais justinhos, caso a intenção não seja mostrar a pele.

#ficaadica2: A peça pode ser considerada curinga no guarda-roupa porque complementa qualquer look para ocasições distintas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui