Homens reagem e também botam cropped. O que acha dessa trend?

“Reage, bota um cropped”. Depois da frase motivacional entre irmãs se espalhar nas redes sociais, transformando a peça de roupa num sinal de força e autoestima das mulheres, os homens também estão reagindo e colocando cropped em looks despojados e modernos. No Brasil, nomes como Rodrigo Faro, João Guilherme, o exBBB 23 Gabriel Santana e Vitão já foram vistos com a peça.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)

Lá fora, a tendência que não é nova e vem dos anos 1990, incluindo até figurino da série “Um Maluco no Pedaço”, estrelado por Will Smith, tem sido elogiada, como fez Shaw Mendes, embaixador da Tommy Hilfigerm. Desfiles internacionais também mostraram até blazers cropped masculinos. E você, o que acha dessa onda?

Will Smith em "Um Maluco no Pedaço" (Foto: Reprodução)
Will Smith em “Um Maluco no Pedaço” (Foto: Reprodução)

Dentro da chamada masculinidade fluida, em que looks agêneros ganham cada vez mais espaço em produções de famosos, nas passarelas e em tapetes vermelhos, com certeza a peça curta, deixando uma faixa do abdômen à vista, também chega para conquistar homens que não tem vergonha de exibir tendências. Desde que essa exibição não pareça forçada nem que demostre situações que não combinem com suas personalidades.

João Guilherme (Foto: Agência BrazilNews)
João Guilherme (Foto: Agência BrazilNews)

Acha legal? Que tal se inspirar nos looks de alguns famosos e deixar as amarras fashion para traz. Lembrando que há lugar e momento para criar um look descontraído e diferente, principalmente em situações profissionais.

Rodrigo Faro

“É isso mesmo, produção. Vamos de cropped?”, escreveu Rodrigo Faro ao vestir camiseta Gucci curta, com calça tipo jogging e tênis. Sim, ele foi de cropped.

João Guilherme

João Guilherme (Foto: Agência BrazilNews)
João Guilherme (Foto: Agência BrazilNews)

No fim de março, durante o Lollapalooza, o ator e cantor João Guilherme apostou num cropped da Adidas. Em entrevista ao site “Quem”, disse: “Eu sempre gostei de me vestir, é um prazer você botar uma roupa e sentir que você está bem ali, passando alguma coisa. É uma forma de se expressar. Aí botei essa regata, e pensei: ‘Pô, caiu bem em mim’. Se caiu bem no meu corpo e eu estou gostando, quem mais precisa estar aprovando?”, disse.

Gabriel Santana

Gabriel Santana, que recebeu críticas homofóbicas durante e depois de sair do BBB 23, foi ao café da manhã com Ana Maria Braga com camisa cropped, peça também muito usada por mulheres.

Vitão

Para a divulgação do novo disco “Toda Manhã”, Vitão usa camisa cropped aberta e saia, ambas estampadas.

Vitão também usou na divulgação do novo trabalho casaca de maestro curta, mostrando que todas as formas de se vestir vale a pena.

Shaw Mendes

Shaw Mendes (Foto: Divulgação/Tommy Hilfiger)
Shaw Mendes (Foto: Divulgação/Tommy Hilfiger)

O cantor Shaw Mendes, durante a apresentação de sua nova linha de roupa em parceria com Tommy Hilfiger, disse que entre as usas pelas favoritas estavam os croppeds. “Ficam ótimos em homens”, afirmou e completou: “Não tenham medo de usar-los, garotos”, completou.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui