Grife francesa transforma bolsas em carros nas ruas de Paris

A Jacquemus publicou nesta quarta-feira (5) um video em suas redes sociais com bolsas gigantes transformadas em ônibus e carros, andando nas ruas de Paris, nas imediações do Boulevard Haussmann, região conhecida por reunir várias marcas famosas.

Bolsas gigantes nas ruas de Paris (Foto: Reprodução/Instagram/@jacquemus)
Bolsas gigantes nas ruas de Paris (Foto: Reprodução/Instagram/@jacquemus)

A grife francesa ficou conhecida pelas minibolsas chamadas Le Chiquito, lançadas em 2019 e que continuam chamando a atenção. Por aqui, Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e Sabrina Sato usaram o acessório logo depois de seu lançamento. As peças menores têm 5 cm de largura por 4 cm de altura e foram enviadas junto com o convite de desfile em fevereiro daquele ano. O modelo aparece em versões maiores.

Marina, Deborah e Sabrina com bolsas Jacquemus (Fotos: Reprodução/Instagram)
Marina, Deborah e Sabrina com bolsas Jacquemus (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nas ruas de Paris, é possível ver escrito no chão da rua as palavras Bambino e Jacquemus. A Le Bambino é outro modelo de bolsa, que na loja online Farfetch custa em torno de R$ 5,6 mil. Mas quem pensa que o vídeo é real, enganou-se.

Os acessórios gigantes não existem de verdade. São imagens aplicadas em 3D, feitas em parceria com o vídeo creator Ian Padgham, que, segundo a revista Vogue, também já foi responsável por colocar uma orca nadando pela Cidade Luz afora e peixes saindo dos vitrais do Musée D’Orsay, tudo em 3D.

Por aqui, a apresentadora Sabrina Sato e influencer Camila Coelho deixaram seu comentários na publicação da Jacquemus. E você, o que achou dessa iniciativa de marketing?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui