Brasileira estrela campanha da parceria Balmain x Beyoncé

A neotop Kerolyn Soares é uma das modelos que estrelam campanha da parceria entre a Balmain, que tem como estilista Oliver Rousteing e Beyoncé, chamada “Renaissance Couture”. A coleção criada por ambos “veste” cada uma das 17 faixas do álbum “Renaissance” e acaba de ser lançada.

Beyoncé Kerolyn Soares (Foto: Another Agência/Divulgação)
Kerolyn Soares (Foto: Another Agência/Divulgação)

Eleita entre as 50 maiores modelos do mundo, segundo o Models.com, a sul-mato-grossense de 25 anos foi fotografada em Los Angeles, em fevereiro deste ano, por Louie Banks com direção criativa de Olivier Rousteing. Ele posou com dois looks da produção.

“Olivier é um colaborador de sonhos e um criativo em constante inovação e evolução. Tudo o que ele fez como um designer negro ao arrombar e abrir portas tem sido inspirador. Desde o nosso primeiro encontro, aos seus desenhos ao longo dos anos para as minhas atuações e aparências, eu sabia que um dia iria trabalhar com ele numa coleção. Estou tão orgulhosa do que criamos e da sinergia que se formou entre as nossas equipes” , disse a cantora em suas redes sociais.

“Eu estava desenhando e desenhando enquanto ouvia, e às vezes você não consegue controlar a emoção do seu esboço. E comecei a imaginar os rascunhos dentro do álbum dela, como eles se relacionariam com as músicas e as letras – não era algo que eu deveria estar fazendo, mas fui inspirado pela música para fazê-lo. E foi assim que isso começou”, explicou Olivier à “Vogue” francesa, que publicou os looks, alguns vestidos pela própriia Beyonce.

Aposta da Another Agency, de Anderson Meyer e Luiz Pretti, Kerolyn foi descoberta em 2018 e, desde então, coleciona trabalhos para as mais renomadas grifes do mundo, como Chanel, Versace, Prada, Balenciaga, Moschino, Yves Saint Laurent, Balmain, Missoni, Calvin Klein, Hermès, Fendi, Mugler e Givenchy, entre outras infindáveis.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui