Anitta chega a SP para aniversário com aerolook ALL BLACK

Viajar de forma confortável e prática é uma das principais regras para quem vive de aeroporto em aeroporto. E Anitta sabe bem disso. Para desembarcar em São Paulo, onde prepara festa em comemoração aos 30 anos, programada para esta sexta-feira (24), sem local divulgado. Ela, que faz aniversário dia 30 deste mês, desembarcou em Sampa com conjunto de moletom largão e tênis. Tudo preto, bem na tendência all black, que tem dominado tapetes vermelhos, festas e dia a dia das famosas.

Aerolook Anitta (Foto: Agência BrazilNews)
Anitta (Foto: Agência BrazilNews)

Depois de três anos sem comemorar aniversário, ela que botava pra quebrar em suas comemorações em sua casa na Barra da Tujuca, no Rio de Janeiro, deve reviver os velhos tempos, ainda mais porque a festa coincide com o primeiro dia do Festival Lollapalooza, em São Paulo. A cantora não está na programação, mas alguns amigos estrangeiros dela, sim. Pode ser, por exemplo, que Rosalía e Lil Nas X apareçam na comemoração.

Aerolook

O look que Anitta usou para viajar, claro, vai ao encontro das trends do momento, que pedem conforto, seja por meio do tecido e da modelagem. E o conjunto vem com essas duas trends: é de moletom e bem largão.

Anitta (Foto: Agência BrazilNews)
Anitta (Foto: Agência BrazilNews)

A cantora ainda usou boné sob o capuz do blusão e óculos grandes, ambos também pretos. No pé, tênis grandão, o chamado tênis feio, por conta exatamente de sua forma larga, é cinza, para quebrar o preto. Aliás, o preto é a cor ideal para viajar por que esconde possíveis marcas adquiridas durante o trajeto.

Copie o aerolook de Anitta

Outro look

Anitta (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)
Anitta (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

O moletom é a peça-curinga que Anitta usa para viajar, assim como tênis e boné por baixo do capuz. Em recente viagem aos Estados Unidos, no final de fevereiro, a cantora também apostou nas peças. A parte de cima, no entanto, era branca, e o tênis da Adidas preto.

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui