Hailey Bieber valoriza joia de brasileira com cabelo bob cut

Hailey Bieber escolheu brinco da designer de joias brasileira Ana Khouri, que tem na cartela de clientes nome como Michelle Obama, Emma Stone, Jennifer Lawrence e Rihanna, para a festa pós-Oscar, no último domingo (12). A peça ficou ainda mais em evidência no look por conta do corte bob cut, que a modelo adotou.

Hailey Bieber (Foto: Divulgação)
Hailey Bieber (Foto: Divulgação)

O corte usado por ela é acima do pescoço, deixando o visual leve e natural. Com os fios colocados atrás da orelha, o brinco de diamantes brancos, com preço revelado apenas sob consulta, acaba ganhando destaque no look. A peça é da linha Phillipa, criada pela designer radicada em Nova York, que trabalha com joalheria sustentável, e vem com um diamante grande pendurado. Hailey Bieber usou outra peça da linha Phillipa ao lado.

Brinco de Ana Khouri (Foto: Divulgação)
Brinco de Ana Khouri (Foto: Divulgação)

A mulher de Justin Bieber combinou a joia com vestido justo e longo, que traz laço no ombro e faixa lateral longa saindo da manga, da marca Yves Saint Laurent. O preto está entre as principais escolhas das famosas nos tapetes vermelhos e em festas.

Hailey Bieber (Foto: Divulgação)
Hailey Bieber (Foto: Divulgação)

O bob cut tem sido usado por várias famosas, seja com seus próprios fios ou com peruca, como fez recentemente Paolla Oliveira.  O corte com base reta tem algumas variações. Pode ir do curtinho ao médio: short bob (altura da orelha ou do maxilar, como de Hailey Bieber), french bob (curto com franja), blunt bob (pouco abaixo do queixo), long bob (altura dos ombros) e bob irregular (assimétrico ou repicado).

Pode até depender do tipo de fios, mais lisos, mais ondulados ou crespos, finos ou grossos, mas o fato é que, na maioria das vezes, basta lavar, pentear e pronto. Se quiser dar uma passadinha de secador, à disposição. Senão, ok. É prático, natural e fica perfeito em qualquer ocasião, das festas ao dia a dia

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui